Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Depois de um longo tempo em "ponto-morto"...

Salve pessoal!

Depois de um longo período sem tempo pra pensar em tocar no GSI, hoje finalmente "engatei a segunda" no  projeto pra ver se ele pega no tranco e sigo no embalo pra colocar o Corsa pra rodar!

O post vai ser curto, pois não deu pra tirar fotos, mas depois prometo contar com calma e detalhes o que rolou.

O que eu posso adiantar é que comprei outro tanque no ferro-velho, com bomba e tudo mais. É um tanque igualzinho (de ferro) e bem integro. Só tem um pequeno amassado, mas é pequeno mesmo!

Passei dois dias dessa semana tentando limpar (novamente) o tanque do GSI, mas acabei desistindo. Confesso que sou chato pacas e não ia dormir direito sabendo que coloquei um tanque "meia-boca" no carro :-/.

O sol hoje estava de lascar, então deixei pro final da tarde pra mexer no carro. Em menos de 30 minutos o tanque já estava instalado, mas... (tem sempre um mas), as mangueiras que vêm do bocal estão muito ressecadas e já sei que vou ter problemas com isso. Sendo assim, agora vou tratar de substituí-las. Tem uma emenda na tubulação que sai do filtro de combustível e vai lá pra flauta que eu também quero eliminar.

Hoje foi um ótimo dia. Consegui o tanque e já sei o que preciso pra continuar o trabalho. A meta pra semana que vem é trocar essas mangueiras, eliminar essa emenda e terminar os freios. Com isso o carro vai pro chão!

Aí começo a montar o interior...

Grande abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário